domingo, 12 de abril de 2015

Boas Vindas + blog em construção


Então, esse é o primeiro post do blog 'Quinze Primaveras', não sei muito o que falar aqui e também estou muito ansiosa para os próximos. Então, vou contar como tudo começou... 
Em 2011 criei o meu primeiro blog, ele falava sobre moda, beleza, dicas, tutoriais e etc, mas na época eu tinha 11 anos e achava que sabia de alguma coisa... Resultado? O blog simplesmente evaporou. 
Depois de um tempo, criei mais dezenas de blogs e todos também não deram certo... Resolvi então amadurecer e decidir se era mesmo isso que eu queria fazer e me dedicar. E aqui estou eu! Depois de alguns anos, voltando para esse mundo que eu tanto amo! 
Espero mesmo que gostem, quero compartilhar TUDO com vocês... Meus sonhos, metas, dicas, resenhas, playlists, DIY, tutoriais e tudo mais que vier na minha cabeça. Sinceramente não sei se o blog dará muito resultado, mas espero que ele cresça muito e que eu me dedique muito a vocês. Irei postar frequentemente, mas caso eu der uma sumida, com certeza foi por motivos de urgência. 
Então é isso, me desejem sorte e aí vou eu. 

2 comentários :

  1. Oi Laura!!
    Vim retribuir a visita, percebi que a sua situação é idêntica a minha hahahaha já tentei várias vezes levar meus blogs adiante e nunca consegui! Espero não desistir de novo, não desista também!!!
    Estarei sempre por aqui...
    Beijocas

    http://itgirlsuburbana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahhah obrigada! Pode ter certeza que nossos blogs vão crescer <3

      Excluir

/