sábado, 2 de maio de 2015

De: Laura (2015) Para: Laura (2020)



Olá, Laura! Exatamente hoje você está fazendo 20 anos! Há 5 anos atras, 01/05/2015 você estava sentada em sua cama, na tarde de um feriado, simplesmente enrolada nas cobertas vendo o tempo passar e refletindo sobre a sua vida e o que há de vir depois daqui.
Afinal, como você está? Espero que tenha passado em jornalismo como você tanto sonhou, espero que tenha dado muito orgulho à aquela que te deu a luz e te amou e ama mais do que tudo! Continua ouvindo as mesmas músicas? Espero que tenha conhecido a sua maior inspiração, aquele que você é apaixonada desde os 10 anos e sempre chora ou chorava quando pensava na possibilidade de nunca conhecê-lo.
E o Ballet? Depois de se formar você continua fazendo o que mais ama fazer na vida? Espero que não tenha parado de dançar, mesmo estando corrido pra você nesse período! Mas aposto que você arrumou um jeito não é? Torço por isso.


E seus amigos? Ainda continuam os mesmos? Espero que não tenha se decepcionado ou se afastado de ninguém por ventura do tempo, afinal, eles são sua segunda família e você viveu momentos inesquecíveis com eles! Lembra de todos os passeios e festas? Todas aquelas risadas toscas? Aquelas lembranças na escola... O tão inesquecível NR? Aposto que você está morrendo de saudades do colegial... Agora sim você acredita naquela frase que diz "O período escolar é a melhor faze da sua vida, vai sentir saudades"
Ah, mas não esqueça da sua família! Eles ainda continuam animados e festeiros? Já tem um membro novo que está fazendo parte dela? E seus irmãos? Ainda são presentes como antes? Espero que sim. Espero que tenha dado muitas risadas com eles, espero que tenha viajado bastante (é o que você adora fazer, não é?). 
Falando em viagem... E a Disney? Ainda faz parte dos seus planos ou decidiu que iria para outro lugar? Não esqueça que esse sonho fez parte da sua infância e adolescência, não abra mão dele! E o Guilbert? Não tenho certeza se ele ainda está com você... Mas imagino a falta que ele deve estar fazendo não é? Tomara que tenha adotado um cachorrinho  
Já ia me esquecendo do blog, ainda continua com ele? Tomara que ele tenha crescido bastante e você tenha parado de ter tanta vergonha das pessoas mais próximas descobrirem... 
Sofreu alguma perda? Ainda é sensível e chora por tudo? Qual é sua música favorita do momento? E seu filme? Sua série? Seu livro? Gostaria muito de saber, e falando nisso...
Lembrou da sua coleção de livros? Conseguiu cumprir a meta de ter mais de 100 na sua estante? Não se esqueça de ler e sempre se manter atualizada, vai ser muito importante para você, independente de qual curso está fazendo na faculdade (Jornalismo, né? Me diga de novo que é Jornalismo!). 
Espero que tenha continuado a ser quem você é realmente, espero que você não tenha mudado por ninguém, e caso tenha, lembre-se de tudo o que você passou! Se afaste daqueles que te fazem mal, não ligue para a opinião alheia, se ame do jeito que você é! VOCÊ É LINDA! Espero que tenha isso em mente, e caso tenha esquecido, eu vim aqui para lembrar você! 
Ops, e os relacionamentos? Encontrou alguém que realmente ame você? Ame seus defeitos, suas qualidades, sua risada escandalosa, o jeito em que passa a mão no cabelo quando está nervosa e etc? Espero que tenha encontrado, ficarei muito feliz! Não se esqueça de dar muito carinho para a pessoa que está do seu lado, você esperou muito tempo pra isso que eu sei! Hahahaha. 
Enfim, são tantas coisas que gostaria de te falar, mas sinceramente quero que o tempo te diga e te faça aprender com os erros e vibrar com os acertos. Seja humilde, não perca o foco, corra atrás dos seus próximos sonhos, ajude o próximo e o mais importante: MANTENHA A FÉ! Não se esqueça de Deus, ele que te dá forças para levantar todos os dias, repito, não se esqueça disso. 
Agora venho me despedir... É com os olhos cheios de lágrimas que eu deixo essa carta para você se lembrar e ler no futuro. Aposto que está chorando ou emocionada também, né Laurinha? Boba. 
Então é isso, seja feliz Grande Eu! 

Ps: Depois de ler essa carta que eu te deixei, escreva uma de volta, responda todas as minhas perguntas e escreva outra carta daqui há 10 anos! Não esqueça de imprimir e guardar essa aqui naquela sua caixinha de lembranças... Você ainda tem ela?




27 comentários :

  1. Que post shooow.
    Sempre faço cartinhas pra abrir daqui a tantos anos. É mto bom.
    Adorei. Adorei. ADOREI
    Bjjjs,

    imperfeitasperfeitas.blogspot. com

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus que lindo *---* Ameii

    blogdajoanna.com

    ResponderExcluir
  3. Uau!! Adorei Laura, muito criativo! Obrigada pela visitinha lá no blog!
    Beijoos
    http://vishamiga.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse post...Nunca me lembrei de fazer este género de post! Tá mesmo criativo :) Parabéns :D
    Bjs

    http://www.olhaosmeusdias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça também, é uma ótima ideia <3 hahah Muito obrigada

      Excluir
  5. Incrível! Amei o post e sabe, até pensei em escrever uma carta para minha futura eu, mas pessoal, sem publicar nem nada, deve ser incrível lá na frente ler isso.

    aanestesia.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça sim, aposto que lá na frente você vai se surpreender! Hahah obrigada <3

      Excluir
  6. Adorei a ideia Laura, acho que vou fazer uma carta pro meu eu futuro também! Parabéns, fiquei super emocionado lendo a sua carta, amei.
    Xonei no teu blog, te desejo todo o sucesso do mundo, viu? Beijooos <3

    quasequeeucaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahha awnnn muito muito obrigada <3 E faça sim, é muito legal!

      Excluir
  7. Adorei a ideia Laura, acho que vou fazer uma carta pro meu eu futuro também! Parabéns, fiquei super emocionado lendo a sua carta, amei.
    Xonei no teu blog, te desejo todo o sucesso do mundo, viu? Beijooos <3

    quasequeeucaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai meu Deus faça sim! E muito obrigada <333 Te desejo em dobro!

      Excluir
  8. Adorei a ideia Laura, acho que vou fazer uma carta pro meu eu futuro também! Parabéns, fiquei super emocionado lendo a sua carta, amei.
    Xonei no teu blog, te desejo todo o sucesso do mundo, viu? Beijooos <3

    quasequeeucaio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei a carta... também escrevi uma carta assim, e guardei!!! Acho uma excelente coisa para a gente recordar!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  10. mt bacana essa ideia de escrever um texto, uma carta pra vcmsm pra abrir só daqui varios anos depois! eu adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  11. Se afaste daqueles que te fazem mal, não ligue para a opinião alheia, se ame do jeito que você é! VOCÊ É LINDA! Espero que tenha isso em mente, e caso tenha esquecido, eu vim aqui para lembrar você!


    Quanto amor nessa carta! e não esquece de quando for pra disney contar tudo por aqui hehe
    beijos

    Follow Cíntia

    ResponderExcluir
  12. Nossa estou amando o seu blog, parabéns.
    Amei a carta, estou pensando em fazer uma também.

    http://sonhosdetodagarotinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oi Laura, amei seu blog! Obg por ter entrado no meu! Já estou seguindo, bjs!

    ResponderExcluir
  14. Uau! Me emocionei até :) Fiz algo parecido, mas para a Vitória de 2015, com 15 aninhos *---* Nem me lembro mais do quê escrevi, estou muito ansiosa para chegar meu aniversário! ♥
    Beijos Laura!

    http://vitoriamariaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah, que lindo, deve bater uma ansiedade mesmo né? Obrigada anjo <3

      Excluir

/