domingo, 5 de junho de 2016

INSPIRAÇÃO: BALLET CLÁSSICO


{Que saudades que eu estava de postar para vocês, minha vida estava muito corrida}

Bom, acho que vocês já sabem que eu faço ballet há muitos anos, 13 para ser exata. E em Dezembro de 2015 eu finalmente me formei, e como era uma data super especial para mim, eu contratei uma fotógrafa profissional para registrar os melhores momentos desse dia incrível... E como sei que vocês amam fotografia, vim compartilhar algumas dessas fotos para vocês se inspirarem! Espero muito que gostem! 
Fotógrafa: Ana Paula Lemes




Com muito amor, 
Laura


8 comentários :

  1. Que linda e que talento.. Parabens..
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que linda! Gosto imenso de ballet. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. AAi meu Deus! Que lindo! Eu estou in love por você e seu blog haha. Parabéns pela conquista, 13 anos são muitos anos haha. Um beeijo <3 devaneiosbm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus que fotos lindas, vale mesmo a pena investir em uma profissional para fotografar um momento tão importante desses. Eu fiz ballet por 2 anos e desisti, não tive disciplina o suficiente. As vezes me arrependo, principalmente quando vejo fotos e sonhos lindos como esse se realizando. Parabéns pela sua conquista e persistência, imagino o quanto você se dedicou para alcançar esse objetivo. Desejo que 13 anos seja a base sólida de uma carreira brilhante como bailarina. Sucesso, ainda mais. Beijinhos.
    <3

    www.deixeiflorir.com.br

    ResponderExcluir
  5. Laura, que fotos lindas! De uma delicadeza infinita! Dá pra sentir a emoção do momento! Parabéns pela sua formação! Na foto preto e branco você está muito linda! Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  6. As fotos ficaram lindas! Parabéns por ter se formado, fico feliz por você :)

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir

/