sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

3 melhores filmes que assisti nessas férias


 Não sei vocês, mas eu em particular nunca havia assistido tantos filmes em tão pouco tempo nas minhas férias. Aproveitei os últimos 15 dias até as aulas começarem de novo e fiz uma típica maratona de filmes que eu queria ter visto antes ou que eu descobri fuçando por aí. Por isso, resolvi compartilhar os três filmes que mais mexeram comigo e que me deram aquela sensação de "quero mais".

1. Simplesmente acontece 



"Os jovens britânicos Rosie (Lily Collins) e Alex (Sam Claflin) são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo. Um dia, Alex decide aceitar um convite para estudar medicina em Harvard, nos Estados Unidos. A distância entre eles faz com que nasçam os primeiros segredos, enquanto cada um encontra outros namorados e namoradas. Mas o destino continua atraindo Rosie e Alex um ao outro."

2. 6 years


"Um jovem casal, Dan (Ben Rosenfield) e Mel (Taissa Farmiga), se conhecem desde a infância e estão namorando há 6 anos. A princípio, eles parecem ter um amor ideal, mas a notícia de uma oportunidade de emprego para Dan pode abalar o romance e mudar o rumo das coisas dependendo da escolha que ele fizer. Talvez o futuro que eles tinham imaginados juntos não se torne mais uma realidade."

3. As vantagens de ser invisível


"Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele."



"O cinema não tem fronteiras e nem limites. É um fluxo constante de um sonho"

Espero que tenham gostado! 

4 comentários :

  1. Adorei os filmes! Nunca assisti nenhum deles, mas já comecei As Vantagens de Ser Invisível, e gostei muito (até onde eu vi, né).

    www.arrasandodeallstar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Com esse seu post, me fez lembrar de que eu também tenho que faze um indicando os filmes :/ Já assisti "Simplesmente Acontece" e "As vantagens de ser invisível"(que é o meu filme preferido eveeeeeeer. Comecei a assistir esse "6 Years", mas sei lá, é legal mesmo?
    Beijooos!

    www.vitoriamariaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, no começo ele parece ser bem chatinho! Mas de alguma forma me fez refletir e parar pra pensar que nem toda história de amor tem um final feliz...
      Um beijo <333

      Excluir

/