quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

"PALAVRAS..."





Ás vezes eu me perco nesse monte de palavras que eu vou soltando...Uma por uma.É difícil saber que a única maneira de desabafar é muitas vezes libertando palavras e fazendo com que elas voem sem rumo por aí. 
Há momentos em que eu me sinto como uma simples palavra, pequenininha e que não sabe bem ao certo para onde voar ou para que história se encaixar. Talvez uma de românce ou até mesmo terror... Agora percebo que a vida é como palavras, se você junta todas elas, talvez elas virem um grande texto , podem ser bom ou ruim, mas viram. Pelo menos pra mim. 
Escrever é a única e mais perfeita forma de sentir tudo aquilo que você quer ou deseja que aconteça, e é aí que você percebe que de alguma forma você é importante. 
Talvez eu seja mesmo uma palavra voando sem rumo por aí... Mas um dia eu descubro o caminho correto em que devo seguir. 

                                                                                           Laura Amaral 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

/