sábado, 27 de fevereiro de 2016

Inspire-se: INSTAGRAM





Galerinha! Hoje acordei inspirada para fazer posts aqui! Estava fuçando meu Instagram e começei a selecionar os perfis e feeds mais bonitos e inspiradores que eu sigo, daqueles que você vê e morre de vontade de tirar inúmeras fotos daquilo que mais te atrai e te faz bem. E como eu sou apaixonada por fotografia e, acho que você também, vim divulgar os perfis que eu considero os mais lindos e diferenciais de todos. Impossível ver uma foto só. 


Mariana Sobral - @marisobrall

Com suas fotos, a Mari deixa as coisas mais simples do cotidiano, como: Ir à um parque com seu filho e fazer o café da manhã,ser uma das coisas mais bonitas do mundo. Incível como ela resgata essa simplicidade de forma tão natural e ao mesmo tempo tão bonita. Fora que suas fotos combinam uma com a outra e deixa aquele Feed completamente impecável. 


Maju Trindade - @majutrindade 

Esse é um dos meus perfis preferidos. Provavelmente vocês já devem conhecer a Maju Trindade (vlogueira e modelo) que anda tendo um reconhecimento fora do normal por aí. Além de ser reconhecida pelo seu carísma e sua naturalidade que é sensacional, suas fotos refletem totalmente o que ela é e o que ela faz. No perfil tem de tudo: comida, viagens, amigos, família, fotos com famosos, videos hilários, fotos hilárias e tudo o que você possa imaginar. Além do feed ser totalmente natural e lindo, a partir do momento que você vai vendo as fotos, não dá vontade de parar mais. 




Jade Picon - @jadepicon 

Além de encantar todos com a sua beleza que é fora do normal, a Jade (modelo), tem um Feed que é totalmente "pessoal" e suas fotos além de serem lindas, mostram selfies dela, fotos de viagens com amigas, fotos com o irmão @leopicon - (que eu indico muito porque ele é um gato, e e além de gato é uma pessoa maravilhosa), fotos de looks e etc.Fotos comuns que a maioria de nós tiramos, mas com aquele toque especial de edição e combinação que deixam o Feed incrível. 




Bleachfilm - @bleachfilm

Eu não sei ao certo quem é o dono desse perfil, mas desde que eu o sigo suas fotos vem me encantando muito. São fotos completamente profissionais e com um gênero muito variado. Como paisagens, ensaios fotográficos e etc. 




Bruno Guedes - @brunoguuedes

Se você gosta de fotos radicais, de viagens, paisagens e aquela energia e vibe boa, o Bruno Guedes (ator, vlogueiro e modelo) , tem o Feed perfeito pra isso. Suas fotos dão aquela sensação de "meu Deus, preciso viajar e conhecer lugares novos", além de serem fotos completamentes descontraídas e bem "free". E ah, ele é absurdamente lindo! 




Bianca Campos - @camposbibis

Esse também é um dos meus perfis favoritos. A Bianca, que ficou reconhecida por ser vlogueira, modelo e ter participado de um programa de TV, tem uma característica única nas suas fotos. Seu Feed é repleto de paz e amor, e por lá, o que mais se destaca são as fotos com gostinho indiano moderno, contendo posições de yoga, viagens, movimentos e festas culturais em celebração do amor e diversas outras inspirações também com aquela "vibe boa". 




Tom Toledo - @bomdiapreguica 

E por fim, um Feed bem bonito e com fotos neutras e naturais que também relata momentos do cotidiano de maneira diferenciada. O Tom, além de ser criativo nas suas fotos, nunca deixa que o seu Feed fique "poluído", e suas fotos parecem que na maioria das vezes, não são editadas. O que deixa aquele clima bem clean. 



THE END
Então foi isso meus amores! 
Eu espero muito que vocês tenham gostado. 
E se quiserem a parte dois, só pedir aí nos comentarios!
Até mais. 

                                                                           Laura Amaral. 



Nenhum comentário :

Postar um comentário

/