quarta-feira, 2 de março de 2016

55 FATOS SOBRE MIM



Vocês querem saber 55 fatos sobre mim?


1. Meu nome completo é Laura Amaral de Jesus
2. Meu aniversário é no dia 15 de Fevereiro (16 anos)
3. Sou formada em ballet clássico e jazz
4. Começei o ballet com 4 aninhos e faço até hoje
5. Eu já repeti o primeiro ano do ensino médio por motivos pessoais
6. Eu amo dar e receber carinho, pra mim é uma das coisas mais gostosas do mundo
7. Eu já sofri bullying na escola, mas apesar de deixar marcas até hoje, isso não me afeta mais
8. Eu amo viajar 
9. Um dos meus maiores sonhos é ir pra Disney
10. Odeio que mexam no meu cabelo 
11. Meu quarto vive bagunçado
12. AMO sair a noite, ir pra festas, baladas, shows e tudo mais! Lugares com muita gente me fazem muito bem. 
13. Já tive inúmeros blogs, mas todos eles acabaram com o tempo pela minha preguiça e desânimo de postar
14. Antes de me conhecerem, normalmente as pessoas me julgam como metida
15. Tenho um pavor incontrolável de sapos
16. Já fui em 3 acampamentos pela escola com os meus amigos
17. Mesmo com pouca idade, eu já conheço grande parte do Brasil 
18. Quero fazer faculdade de jornalismo 
19. Eu fiz festa de 15 anos e hoje, é a minha maior saudade
20. Odeio que fiquem me cobrando pra fazer algo
21. Tenho preguiça de lavar meu cabelo e fazer minhas unhas 
22. Sou péssima em matéria de exatas, só me dou bem com humanas e biológicas 
23. Só namorei uma vez até hoje
24. Perdi meu bv com 12 anos 
25. Eu tenho dois irmãos por parte de pai, mas apenas com um eu tenho uma relação ótima e eu considero mais que tudo. 
26. Sou apaixonada pelo Justin Bieber desde 2010. E mesmo com as pessoas dizendo que esse "amor" era passageiro, estou aqui até hoje.
27, Odeio estudar, estudo por obrigação
28, Minha série favorita é The 100
29. Quando eu estou com as minhas amigas, eu simplesmente perco a vergonha de tudo
30. Não consigo demonstrar meus sentimentos, por isso eu escrevo
31, Amo cantar e dançar na frente do espelho
32, Gosto de todos os estilos musicais: pop, rap, sertanejo, funk, rock, mpb e etc.
33, Me identifico muito com meu signo (áquario) e acredito muito também
34, Amo finais de ano, principalmente quando minha família está toda reunida
35, Sou muito sensível e choro por TUDO
36, Odeio qualquer tipo de preconceito
37, Adoro ajudar as pessoas e sempre tento da maneira que posso
38, Desde pequena eu acredito muito em anjo da guarda, e sei que ele me proteje sempre 
39, Sou muito tímida e odeio falar em público (mas até que hoje em dia, isso está menos pior)
40, Amo espalhar amor por aí
41, Sou apaixonada por dreads, piercings e tatuagens
42, Não tenho um estilo definido, minhas roupas variam sempre com o meu humor
43, O amor mais verdadeiro que eu sinto é pela minha mãe
44, Meus pais são separados e moro com a minha mãe
45, Já tive um gato chamado Guibert, e ele foi uma das "pessoas" mais importantes que eu já tive
46, Minha roupa de ballet já caiu no meio do espetáculo na frente de todo mundo
47, Eu falo muito palavrão
48, Morro de medo de filme de terror, mesmo nunca tendo assistido nenhum 
49, Faço coleção de livros na minha estante
50, Amo comer besteira
51. Eu demoro para me apaixonar, mas quando me apaixono é pra valer
52. Amo ver vídeos no youtube e sou apaixonada por alguns vlogueiros
53. Pra mim, não tem dor mais prazerosa do que alongamento na aula de ballet
54. Não torço pra nenhum time 
55. Tenho uma caixinha de lembranças e memórias, e nela guardo tudo aquilo que já me marcou um dia 




E aí, gostaram e se identificaram com algum fato?
Até mais galera!


Nenhum comentário :

Postar um comentário

/