domingo, 1 de maio de 2016

EU ME AMO DO JEITO QUE SOU!




 Quem disse que para ser bonita temos que ter um espaço entre as pernas e uma barriga chapada? Sinceramente vivo reparando na forma em que as meninas (na maioria dos casos) se posicionam em relação ao corpo. Infelizmente vivemos em um mundo onde a aparência, muitas vezes, vale mais que o próprio conteúdo. Mas quem disse que precisamos seguir rótulos de beleza para alcançar a "perfeição"? Sua beleza está na maneira em que você a enxerga, e não os outros. Seja você e seja feliz do seu jeito. 
Não mude pelos outros, mude por si própria, afinal, cada pessoa tem sua forma de pensar e o que adianta mudar por fora e parecer bem, enquanto por dentro você se sente vazia?  
Quantas vezes essa semana você já se olhou no espelho e se sentiu verdadeiramente linda? Pare e pense nisso. 
Bom, não vou ser hipócrita e dizer que estou completamente satisfeita com o meu corpo e, muito menos que você esteja também, afinal, somos de carne e osso, temos nossas dúvidas, nossos medos, inseguranças e aflições. A dica é não deixar que isso te afete mais do que as coisas boas que se encontram dentro ou fora de você. 
Pode ser o nariz fino ou largo demais, muita gordura ou a falta dela, cabelo liso, crespo ou encaracolado, alta demais ou baixa demais, com cintura, sem cintura, com espinhas, acnes, enfim... O mais importante sempre irá ser o que você carrega aí dentro. O que as pessoas acham não importa, acredite. Não é anormal ser gordinha ou ser magra demais, é realidade! Não se coloque para baixo, ria de si mesma, cria expectativas, faça planos, quebre barreiras, faça os outros felizes e seja feliz. O primeiro passo para a felicidade é se aceitar do jeito que você é! 
E não esqueça de sorrir, garota! O seu sorriso é lindo. Ah, você também! 


11 comentários :

  1. Lindo texto! Precisamos de mais gente pensando assim! É difícil, mas a auto aceitação é muito recompensadora. Beijos!
    Blog Vintee5 | Canal Vintee5

    ResponderExcluir
  2. As pessoas serão mais felizes quando aceitarem a si mesmas <3 https://universodecifrado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Amei o texto, disse tudo.. Somos lindas mesmo!
    Bjs *-*
    http://freemodernage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o texto! Toda a gente devia pensar assim. :)
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto. E realmente todos nós nossa própria beleza. Infelizmente vivemos em uma sociedade onde a mídia estipula como devíamos ser, mas não tem que ser assim. :)

    www.acessopermitido.com

    ResponderExcluir
  6. Se não gostarmos de nós....quem vais gostar...

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda-blogspot.pt

    ResponderExcluir
  7. Uma coisa que eu sofro preconceito é o fato de ter progressiva nos meus cabelos. Eles eram cacheados crespos, mas só porque alisei, não quer dizer que eu não gostava deles. Eu gostava muito, mas dava muito trabalho. Porém, o que eu não imaginava, era que realmente me sentiria confortável com o meu cabelo liso. Não tenho problema nenhum com isso, me sinto muito mais eu, sabe? O importante é se amar ♥

    Um cheiro.

    ResponderExcluir
  8. Oi, oi Laura!
    Post lindo, tá certíssima, temos que nos amar. Amei!
    Beijos!
    Borboletas de Papel | Fanpage

    ResponderExcluir

/